terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Serviços complementares em suítes – Vision e Splendour of the Seas

Foram criados serviços complementares em suítes a fim de oferecer o que há de melhor em serviço aos hóspedes da Royal Caribbean. Tais serviços foram implementados para toda a frota e podem variar bastante devido às diferentes características de cada um dos navios.

Veja abaixo alguns esclarecimentos sobre os hóspedes que se hospedam nas suítes: Royal Suite, Royal Family Suite, Presidential Family Suite, Owner’s Suite e Grand Suite (somente com excessão da Junior Suite) para as saídas do Vision of the Seas e Splendour of the Seas no Brasil.

- Prioridade no check-in: há uma fila separada para hóspedes em suítes.

- Concierge Club: o concierge é o responsável por atender à todas as solicitações dos hóspedes que estão nas suítes mencionadas acima. Obs.: o Splendour of the Seas tem concierge mas o Vision of the Seas não, sendo o serviço personalizado oferecido pela recepção.

- Reserva de assentos no teatro: os assentos são reservados e, para ter acesso, basta apresentar o cartão SeaPass da suíte a um membro do entretenimento, que o encaminhará até o local. Os assentos ficam bloqueados até 15 minutos antes do espetáculo (sugerimos solicitar mais informações na recepção do navio).

- Prioridade na entrega de tickets nos dias de operações de tender: algumas cidades não possuem portos e por isso utilizamos os tenders (lanchas) para o transporte do navio até o respectivo pier. Os hóspedes das suítes do Splendour recebem do concierge uma pasta contendo os tickets no dia de embarque do cruzeiro, no caso do Vision, os tickets deverão ser solicitados na recepção.

- Menus de café da manhã, almoço e jantar, servidos na cabine: os hóspedes das suítes têm todos os menus do restaurante principal disponíveis em sua cabine, incluindo café da manhã e brunch. O menu do jantar é trocado todos os dias pelo atendente da suíte.

- Jogos Mattel para entretenimento de crianças: estão disponíveis 5 tipos de jogos de tabuleiros, voltados para crianças (sob solicitação).

- Roupões para uso a bordo: os roupões especiais estão disponíveis nas suítes, para uso a bordo, mas também podem ser comprados.

- Serviço de passar roupa cortesia nas noites formais: os hóspedes nas suítes podem deixar as roupas a serem usadas nas noites formais com o seu camareiro, para serem passadas sem custo nenhum.

- Prioridade no desembarque: os hóspedes em suítes tem prioridade no desembarque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário